XX PAY FAZ PARCERIA COM I.A.N.S.A.

I.A.N.S.A., Instituição de Apoio Nossa Senhora Aparecida, uma homenagem de Eliane Aparecida Bonine, que em 2010 foi diagnosticada com câncer de mama, aos 43 anos. Entre idas e vindas ao hospital para o tratamento, Eliane percebeu que havia tantas outras pessoas em sua mesma situação ou mais grave, viviam em dificuldade, principalmente as mais carentes, que não tinham recursos para princípios básicos como alimentação e hospedagem.

Diante desta situação, Eliane sentiu em seu coração o desejo de ajudar e apoiar estas pessoas, que no silêncio e sem saberem, precisavam de ajuda. Percebeu que na cidade não havia nenhuma instituição que pudesse oferecer esse alento e assistência.

Apoiada pela família, alugou uma casa e abriu para quem estivesse em tratamento no Hospital do Câncer de Franca. Ali nascia o I.A.N.S.A., aos poucos o número de pessoas atendidas cresceu e o trabalho que era singelo, passou a ser de extrema importância. Logo, outras pessoas se uniram à causa, se engajaram e o desejo se tornou em transformar a casa de apoio em um centro de referência na cidade.

Após tanto trabalho e dificuldades financeiras e burocráticas, Eliane e sua equipe, se fortaleceram ainda mais e conseguiram transformar a Casa de Apoio em uma Instituição de Apoio, uma ONG sem fins econômicos, isso deu um novo sentido ao sonho.

Em 2016 a instituição recebeu uma doação anônima de um terreno com quase dois mil metros quadrados, ali seria construído uma nova casa e ajudaria a melhorar o serviço da ONG. Em 2017 o projeto passa por profissionalização e na busca da excelência nos trabalhos realizados, com o intuito de não perder o acolhimento humanizado, constrói a NOVA CASA DE APOIO I.A.N.S.A.

Nós da XX PAY E 16 PAY, ficamos felizes em apoiar a I.A.N.S.A para que este trabalho tão fundamental tenha cada vez mais espaço e possibilidades de acolher àqueles que necessitam, pois está em nosso DNA, encontrar parceiros que acreditam, como nós, que ajudar ao próximo é essencial.

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Receba nosso conteúdo em primeira mão